De quais trilhas você deseja participar?
O que você
quer aprender?
Quem você quer conhecer?
Quais são as Conferências, Painéis, Workshops e Masterclasses que te ajudarão a atingir seus objetivos?


Os congressistas do GEduc 2021 terão livre acesso à Workshops e Masterclasses que serão realizados no período da tarde, durante os 5 dias do evento! Aproveite!
Por Participante
XIX Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
(12/04/21, das 9h00 às 13h00)
I Fórum Gestão Ensino Hibrido
(13/04/21, das 9h00 às 13h00)
VI Fórum dos Líderes Educacionais
(14/04/21, das 9h00 às 13h00)
X Fórum Inovação Acadêmica
(15/04/21, das 9h00 às 13h00)
XVII Jornada de Marketing Educacional
(16/04/21, das 9h00 às 13h00)
Pacote para os 5 dias
Aproveite os descontos especiais!
Até 01/02/21
R$ 340
R$ 340
R$ 340
R$ 340
R$ 340
R$1.460,00
De 02/02/21
a
23/02/21
R$ 360
R$ 360
R$ 360
R$ 360
R$ 360
R$1.540,00
De 24/02/21
a
17/03/21
R$ 380
R$ 380
R$ 380
R$ 380
R$ 380
R$1.630,00
De 18/03/21
a
07/04/21
R$ 400
R$ 400
R$ 400
R$ 400
R$ 400
R$1.720,00
INSCREVA-SE!
1. Efetue o pagamento no valor correspondente à opção desejada em favor de Humus Consultoria, nos Bancos:
Banco Itaú (Agência 0745 - Conta Corrente 32696-7)
Banco Bradesco (Agência 2272-1 - Conta Corrente 14672-2)
CNPJ: 73.732.539/0001-09
2. Após, favor enviar comprovante de depósito para o e-mail , identificando o(s) nomes(s) do(s) inscrito(s) e o da instituição.
Atenção
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento e envio do comprovante.
- Somente serão aceitas substituições com até 3 dias úteis antes da data de realização do evento. Em caso de desistência, será efetuada a devolução de 70% (setenta por cento) da taxa de inscrição, mediante o envio de solicitação por escrito até 5 dias úteis antes da realização do evento. A devolução desse valor será efetuada em 5 dias úteis após a realização do evento. Não haverá devolução da taxa de inscrição no caso de no show.
- A programação científica está sujeita a eventuais alterações. Contamos com a sua compreensão.
- As fotos de todos os participantes e palestrantes poderão ser divulgadas na internet (site e mídias sociais da HUMUS), bem como forma impressa. No caso de discordância, o interessado deverá pronunciar-se expressamente na ocasião da inscrição.