5d.png

16 de abril de 2021

Das 9h00 às 13h00

Presidente de Sessão:

mekler.png

Mekler Nunes

AMCO Brasil

9h00 – Marketing exponencial em ação

 
Romeo Deon Busarello.png

Romeo Deon Busarello

Vice-Presidente de Inovação e Transformação digital da Tecnisa

9h50 – Painel: Estratégias de marketing como envolvimento humano em tempos de distanciamento físico - experiências em tempo real, user generated content (UGC) e conteúdos interativos

DALI.png

Dali Alonso

Diretora Comercial, de Marketing, Pessoas e Relacionamento da Vereda Educação

amanda.png

Amanda Di Nardo Fruehling
Diretora de Marketing e Experiência do Cliente no Grupo Marista

sergio rocha.png

Sérgio Rocha Fernandes
Diretor de Marketing e Comunicação na Ânima Educação

10h55 –Break para se conectar aos melhores fornecedores de serviços educacionais na Feira Virtual do GEduc!

11h05 – Painel: Captação data-driven - focando em dados e performance de conteúdo que gerem resultados

João Gobira .png

João Gobira
Growth Hacker do G4

Andrea Tavares.png

Andrea Tavares

Fundadora e CEO da Agência Bear

11h45 – Case ESPM – Marketing de Relacionamento na geração de resultados

janes.png

Jane de Freitas M. Mündel               

Head de Marketing Institucional e Relacionamento Estratégico da ESPM

12h10 – Gestão da permanência - novos tempos exigem novas estratégias

Gustavo Gonçalves.png

Gustavo Gonçalves

CEO da MKT4EDU

13h00 - Intervalo para o Almoço. Na parte da tarde, participe gratuitamente dos workshops / masterclasses – clique aqui para conhecer