Inscreva-se nas trilhas do GEduc (período da manhã) e participe gratuitamente dos Workshops e Masterclasses (período da tarde)

- 14h30 às 15h30 – em breve

– 16h00 às 17h00 – em breve

17h30 às 18h30

Revendo Paradigmas de Avaliação

Vinicius Nobre

Diretor de Educação do CNA, autor de livros didáticos e de metodologia do ensino da língua inglesa, ex-presidente da maior associação de professores de inglês do Brasil (BRAZ-TESOL), professor de pós graduação na Estácio, tutor de cursos de formação de professores pela Universidade de Cambridge e professor no curso de mestrado da Universidade de Chichester. Ele é coautor de “Getting into ELT Assessment”, “Getting into Teacher Education: a handbook” e “Teaching English Today: Contexts and Objectives”.

14h30 às 15h30

Tecnologia e Ensino Híbrido: diferentes modelagens para materiais

ágeis e personalizados.

Enzo Moreira

É Diretor Corporativo de Ensino a Distância do Grupo Ser Educacional, é mestre em Ciências da Linguagem pela Universidade do Sul de Santa Catarina, tem experiência na área de Educação e Gestão, com ênfase em EaD. Atua nos seguintes temas: Tecnologia educacional, Educação a Distância, Inteligências Múltiplas, Aprendizagem organizacional, Modelagem de processo e fluxos de trabalho, Gestão da informação e do conhecimento, Gestão estratégica.

Susane Garrido

É Gerente de Educação do Hospital Moinhos de Vento e Diretora da Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento, Doutora em Informática na Educação (ênfase nas Neurociências Cognitivas) e Mestre em Educação. É pesquisadora em Cognição Humana e Tecnologias Digitais, Educação a Distância, Neurociências, Direito Governamental em Educação a Distância, Cognição Humana e Percepção Humana.  

Margarete Lazzaris Kleis

É CSO na Delinea Tecnologia Educacional, especialista em Administração Escolar e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.  Além da atuação e experiência como Consultora Educacional para empresas e Instituições de Ensino que querem implementar a modalidade de EaD, também atua na área educacional com ênfase em tecnologias. Foi avaliadora do MEC para Credenciamento em EaD, promove e participa de debates nacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: educação a distância, educação e trabalho, novas tecnologias, aprendizagem corporativa e educação continuada.

Larissa Kleis

É CEO na Delinea Tecnologia Educacional e atua há mais de 14 anos na gestão e desenvolvimento de conteúdos didáticos para Educação a Distância em parceria com diversas Instituições de Ensino em âmbito nacional. Possui ativa participação em pesquisas ligadas à inovação na educação com ênfase na personalização da aprendizagem utilizando as tecnologias educacionais. É formada em Design Gráfico com especialização em Gestão da Educação Corporativa, já tendo atuado como designer educacional/gráfica e como docente online no curso a distância de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UNIVALI).

– 16h00 às 17h00 – em breve

– 17h30 às 18h30 – em breve

14h30 às 15h30

Ensino híbrido como diferencial competitivo para escolas

Raphael Coelho

Nota mais alta na prova de matemática do vestibular entre mais de 30 mil candidatos. Professor de Matemática e Física para ensino médio por 9 anos. Engenheiro de Controle e Automação pela UFSC. Trabalhou como engenheiro em 8 países (Brasil, Colômbia, México, França, Alemanha, Kuwait, China e Estados Unidos). Cursou MBA em INSEAD na França e Wharton nos EUA. Hoje vive no Vale do Silício, Califórnia e é um dos fundadores e CEO do TutorMundi.

16h00 às 17h00
Saindo do lugar-comum: inovação como aliada do processo de aprendizagem

Catarina Pontes

Gerente de Projetos & Inovação do CNA. Com 25 anos de experiência na área de educação, é palestrante internacional, autora de artigos e coautora de Getting into Teacher Education: a Handbook e de Learning to Learn with Ourselves and with our Peers through Technology. É tutora pela Universidade de Cambridge de certificações internacionais para professores, ex-presidente do São Paulo Chapter do Braz-TESOL e ex-coordenadora do grupo de estudos de pronúncia (PronSIG) do IATEFL. 

17h30 às 18h30

Aprendizagem Combinada: flexibilidade e personalização curricular

Profa. Luciana Santos

Coordenadora de projetos na Foreducation Edtech e de Qualidade e Inovação no Senac SP. Também é professora certificada pelo programa Google Certified Innovator e pesquisadora na área de Processos Cognitivos, Machine Learning e Ambientes Digitais. Mestre em Gerontologia pela PUC-SP. Pedagoga, com MBA em Inteligência Artificial, Data Science e Big Data

– 14h30 às 15h30 – em breve

Lúcia Rodrigues Alves 

Mestre em Linguística Aplicada pela PUC SP e bacharel em Letras pela USP. Trabalha há cerca de 20 anos na Seven Idiomas e é mantenedora de duas escolas do Grupo Seven. Trabalha para o escritório central da Seven como Diretora Acadêmica. É responsável pela liderança de coordenadores pedagógicos, assistentes administrativos e líderes comerciais nas várias áreas de serviços educacionais do Grupo Seven, bem como pelo desenvolvimento de novos cursos para alunos em centros de idiomas, instituições de educação básica e empresas. Faz parte do Conselho Executico da maior associação voltada para Educação de Língua Inglesa no Brasil: o BrazTesol. É certificada como Educadora Google e Multiplicadora Educamidia.

16h00 às 17h00

A gestão da escola do século 21 | Formando professores nas competências midiáticas e digitais

– 17h30 às 18h30 – em breve

14h30 as 15h30

Os professores do futuro e o futuro dos professores

Marcos Raggazzi

Diretor Executivo das Unidades Escolares. Graduado em Química (UnB). Especialista em Tecnologia Educacional; Psicanálise da Criança e do Adolescente (PUC-MG); Leaders of Learning e Neuroscience (Harvard); Leading Change in Times of Disruption (MIT) e com MBA em Gestão Educacional (USP). Mestrando em Ensino de Ciências para alunos com deficiência visual (UFOP). Professor de Ensino Médio e pré-vestibular (34 anos) e de pós-graduação (IESLA, dois anos). Consultor educacional voluntário do Hospital de Amor (Barretos). Autor de livros e curador dos grupos (Re)Pensando a Educação (30,3 mil educadores) e Conexão Pais e Filhos (13 mil integrantes). Diretor pedagógico executivo e membro do Conselho Diretor Pedagógico do Bernoulli Educação (instituição seis vezes 1º lugar do país nas últimas sete edições do Enem).

16 às 17h

Lifelong learning – instigando os alunos em seu processo de aprendizado

Denis Lopes

Reitor do Centro Universitário Estácio em Brasília. Sólida experiência em gestão desenvolvida ao longo de mais de 30 anos de carreira. Mestre em Administração de empresas. Bacharel e Especialista em Comércio Exterior, Logística e Pedagogia. Atuação acadêmica em diversas instituições de ensino de grande porte em várias cidades brasileiras. Atuação profissional em diversas companhias brasileiras e multinacionais desenvolvendo projetos em vários estados brasileiros e em mais de 17 países. Avaliador de cursos ad-hoc pelo CEE-SP e INEP-MEC. Especialização em Sala Invertida, Metodologias Ativas de Ensino e Novas Tecnologias no ensino superior.

– 17h30 às 18h30 – em breve

Patrocínio Diamante

Fundacred.png

Patrocínio Prata

canvas.png
genius.jpg
mapfre.jpg
vg educacional.png

Patrocínio Bronze

cna
costa feitosa.jpg
EDUQO.png
Entheusiasmos.png
foreducation.jpg
GSP_logo.PNG
seven 2021.jpg
electi.jpg
sejunta.jpg
tutor.png
turnitin_edited.jpg

Patrocínio de Sessão

Tríade.jpg

Assessoria de Imprensa

mira.png

Realização

Apoio

O GEduc apoia

logo ela.png

Copyright © 2018. All rights reserved.

12 a 16 de abril

(11) 96855-0247
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon